The Civil Wars

21.5.13
Uma das primeiras postagens do blog foi sobre a Lana Del Rey, e naquele tempo eu pensava que faria muitos posts musicais, mas com o tempo as resenhas tomaram conta daqui e não surgiu mais nada musical. Eu sou movida a música,não consigo fazer nada sem uma trilha sonora e muitas vezes começo a gostar de certos filmes, livros e animes por causa da sua trilha sonora. Por isso quero que os posts de dicas musicais voltem, e para recomeçar bem, vou falar da dupla que atualmente vem bombando nos meus fones de ouvido: The Civil Wars.


Eu fui apresentada ao "The Civil Wars" assitindo "Jogos Vorazes", eles foram responsáveis por duas músicas que compõe a trilha do filme, uma eu tenho certeza que todo mundo conhece: Safe and Sound, pra quem não sabe a música não é somente da Taylor Swift (que agora que estou aprendendo a gostar).

Safe and Sound


Eu gostei bastante da trilha sonora do filme e principalmente de Safe and Sound, por isso acabei baixando o cd todo e conheci outra música do The Civil Wars: Kingdom Home, que conta apenas com a voz dos dois e é bem característica da dupla. Me encantei pela com a doçura da voz feminina de Joy Willians, e pelo ritmo folk da canção, que escutei até me cansar.

Kingdom Home


Um bom tempo depois, quando já até havia me esquecido da trilha de "Jogos Vorazes", eu estava lendo um livro do meu mais novo estilo preferido, New Adult (vou fazer um post falando), quando uma das personagens citou uma canção da dupla, e foi aí que eu me encantei totalmente pela dupla Joy e John. Principalmente porque os meus novos livros os citavam sempre, e eu me apeguei tal como as personagens New Adult.


O som de The Civil Wars, é calmo e bem melódico, acho que o ponto forte de suas canções são a junção da voz feminina com a masculina, os momentos em que Joy e John cantam em dueto é tão maravilhoso que chega a ser uma ofensa.

Barton Hollow

Gosto muito dos clipes deles, e da maneira que eles cantam olhando um para o outro, parece que estão cantando apenas para eles. Além disso, os clipes tem todo um estilo vintage, algumas vezes preto e branco, é tudo muito bonito. E falando em bonito, preciso dizer que todas as vezes que olho pro John Paul White eu lembro do Jhonny Depp, eles se parecem demais.

Poison & Wine

C'est la mort

The Civil Wars faz o tipo de música gostosa de se ouvir, por ser calma e cheia de ritmo. Além de ter letras maravilhosas, nada de só melodia bacana e conteúdo nada a ver. Indico eles a todo mundo, escutem pelo mesmo uma música, que tenho certeza que vão se apaixonar como eu.


Até o próximo post!








2 comentários:

  1. Andrew e Cam cantando em Entre o Agora e o Nunca tb despertou minha curiosidade, rs. Ouco sempre, desde entao :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana.
      Eu também passei a escutar mais depois de "Entre o Agora o Nunca", e acabei apaixonada.
      Obrigada pela visita e comentário.
      Beijos

      Excluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana