Trailer de A Culpa é das Estrelas

29.1.14
Essa semana vazou o trailer da adaptação cinematográfica de "A culpa é das estrelas" (pra quem não sabe esse é meu livro preferido da vida, tem resenha dele no blog), por isso a FOX resolveu divulgar a versão oficial nessa quarta-feira. Depois de uma espera de meses, desde o anuncio de que o livro de John Green iria para as telonas, até o final das gravações foi uma espera interminável. 


Para que os fãs ficassem ainda mais ansiosos para o lançamento do filme, John postava fotos e vídeos dos bastidores das gravações, me fazendo querer ir morar naquele set. Com todos os atores selecionados e jogando video game com o John Green.

 



E falando em atores selecionados, não podia deixar de falar que sempre amei o elenco escolhido para o filme. Inclusive, o pobre do Ansel Elgort, que interpretou Augustus Waters, que ninguém aceitava que poderia ser o Gus, ou por ser feio (o que eu não acho) ou diferente da descrição do livro. Eu sempre gostei dele, principalmente quando saíram as fotos dele e da Shailene Woodley, que faz a Hazel, só desejei que os dois casassem e tivessem filhos. kkkkk



E quando finalmente as gravações acabaram veio a espera pelo trailer, porém isso não aconteceu tão rápido (tipo tirar band-aid), eles resolveram soltar umas fotos do filme, só para fazer com que os fãs subissem pelas paredes de ansiedade.



E depois dessa fotos tão lindas eles resolveram finalmente divulgarem o pôster oficial, tanto o oficial quanto o brasileiro. Eu fiquei feliz, até ver o subtítulo: DOENTES DE AMOR (se você nunca leu o livro, não pense que essa estória é baranga a esse ponto). Mas esqueci do subtítulo novela mexicana, e fui fazer dancinha da alegria com o tio John.



Aí na última semana de janeiro alguma alma caridosa deixou vazar o trailer e a FOX resolveu lançá-lo de uma vez. Eu quase morri de ansiedade acompanhando o twitter do John esperando o lançamento, quando saiu...


Foi o trailer mais lindo que eu já vi na minha vida e já assisti umas 10 vezes em menos de uma hora. Então pega um lenço e assista (finalmente) o trailer oficial de "A Culpa é das Estrelas" (melhor livro do mundo), okay?!


Se você ainda não compartilha minha emoção, porque simplesmente ainda não leu o livro. Faça um favor a si mesmo: compre, pegue emprestado, baixe da internet, mas leia "A Culpa é das Estrelas".

Okay?!
Até o próximo post!






3 comentários:

  1. Adoreiii!!! A postagem, o clipe, e devo devo adorar o filme! Culpa sua, que não pára de falar dele!! Rsrs!!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus o simplesmente perfeito, desde já ansioso para a chegada de Junho!

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro e adorei o trailer. Nos resta apenas esperar a estreia...


    http://acordescoloridos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana