Playlist de Outubro

31.10.14
O mês de outubro está chegando ao fim, então vamos as músicas que serviram de trilha parra esse mês. Preciso dizer que outubro a playlist está muito eclética. Logo no começo do mês eu estava viciada em música eletrônica, principalmente David Guetta, já que comprei os ingressos dos show. Mas além dele também escutei Calvin Harris e Zedd.

Lovers On The Sun - David Guetta feat Sam Martin


Bad - David Guetta & Showtek feat Vassy


Summer - Calvin Harris


Stay The Nigth - Zedd feat Hayley Willians


Depois dessa fase baladeira, eu voltei a me apaixonar pelo CD da Clarice Falcão. Eu adorava trabalhar ouvindo as músicas dela, acho super espirituosas e me divirto escutando tudo que ela faz. Mas posso dizer que as músicas dela podem passar a impressão de que ela é psicopata.

Oitavo Andar - Clarice Falcão


Eu Me Lembro - Clarice Falcão e Silva


Macaé - Clarice Falcão


Filmes do anos noventa sempre tem trilhas sonoras deliciosas, recentemente eu assisti "Segundas Intenções" e me apaixonei pela trilha (e pelo Sebastian). Eu super indico o filme, principalmente por duas músicas "Every You Every Me" do Placebo e "Bitter Sweet Simphony" do The Verve.

Every You, Every Me - Placebo



Bitter Sweet Simphony - The Verve


Ainda falando de trilha sonora, eu voltei a amar Evanescence, porque cismei de usar as músicas dela como trilha sonora de "As Peças Infernais", minha leitura de outubro. Como a trilogia é mais melancólica e sombria, achei que Amy Lee combinava perfeitamente.

Good Enough - Evanescence


Lost In Paradise - Evanescence


My Heart Is Broken  - Evanescence


Continuando no lado sombrio, eu me viciei na música "The Carnival" da Amanda Jensen, porque ela estava em uma promo de AHS, e eu estou fascinada por essa nova temporada da série.

The Carnival - Amanda Jensen


Saindo do lado negro da força, eu voltei a escutar muito Panic! At the Disco, afinal eu fui no show dos caras. E duas músicas novas deles grudaram na minha cabeça.

This Is Gospel - Panic! At the Disco


Miss Jackson - Panic! At the Disco feat LOLO


E no finalzinho do mês tudo se misturou e eu comecei a escutar Disclosure com Sam Smith, Bastille fazendo uma versão incrível de um clássico, e a deusa Nina Simone com sua "Feeling Good".

Latch - Disclosure feat Sam Smith


Bastille - Of the Night


Nina Simone - Feeling Good 


Essa foi a minha extensa trilha sonora de outubro, e vocês o que curtiram nesse mês, me contem nos comentários, as vezes a sua dica musical pode estar na minha playlist de novembro.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana