Playlist de Novembro

30.11.14
Hoje é o último dia do mês de novembro, então está na hora de falar da minha playlist do mês, que foi bem complicada, estava com bloqueio musical. Mas tudo acabou bem e estamos aqui cheio de músicas de garotas poderosas. E falando em poderosas eu comecei esses 30 dias escutando a poderosa Anitta, tem gente que não curte mas eu gosto do som dela, principalmente pra malhar, e ela tá com umas músicas novas muito legais, principalmente uma que ela fez participação  no DVD da Preta Gil.

Anitta - Na Batida

Anitta - Não Para

Preta Gil e Anitta - Take It Easy

No começo do mês eu estava bem fã de músicas dançantes e alegres, também escutei muito a nova do David Guetta, afinal já estou na Contagem regressiva para o show.

David Guetta feat Sam Martin  -Dangerous

Escrevi a resenha de "A Lista Negra" aqui para o blog, e enquanto escrevia duas músicas me vieram a cabeça e me acompanharam por longos dias. As duas lembram bem a estória do livro. Inclusive uma eu só me lembrei, porque tinha vídeo com o Tate de American Horror Story.

Kelly Rowland - Stole

VAST - That's My Boy

Também escutei duas músicas dignas de filmes de comédia romântica, uma da Sarah Jaffe e outra da Selena Gomez, ambas muito lindinhas, afinal eu sou fofa.

Sarah Jaffe - Clementine

Ben Kweller and Selena Gomez - Hold On

Nesse mês a Taylor Swift, que eu não curtia muito, lançou o clipe de "Blank Space" que está destruidor, literalmente, e me convenceu a amá-la. Porque esse novo CD dela tá muito bom e é impossível não se apegar em "Welcome To New York" e "Out of the Woods".

Taylor Swift - Blank Space

Taylor Swift - Welcome to New York

Taylor Swift - Out of the Woods

Taylor tem meu amor, mas não conseguiu retirar a diva Bee da minha playlist, esse mês me joguei nessa nova versão de "Flawless" com a Nivky Minaj. Além dela, também estou viciadíssima em "7/11", que tem o clipe mais manero da vida, afinal Beyoncé é gente como a gente, e dança loucamente no quarto. 

Beyoncé feat Nicky Minaj - Flawless

Beyoncé - 7/11

Para já aquecer para o lançamento de "A Esperança parte 1", eu já baixei a música da Lorde para o filme e super me apeguei. Inclusive tem uma outra música que viciei, mas essa vai pra playlist de dezembro.

Lorde - Yellow Flicker Beat

Depois das moçoilas do POP gringo eu voltei para o Brasil, e estou amando muito "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar", da Valesca Popozuda, que saiu um pouco do funk e virou diva POP. Fora que é uma delícia cantar essa música.

Valesca Popozuda  -Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar

E no finalzinho do mês voltei a curtir Meghan Trainor e suas músicas com batida retrôs. Adoro demais a voz dela, acho que em breve ela vai ganhar post aqui no blog.

Meghan Trainor - Lips Are Movin

Que venha dezembro e suas músicas deliciosas, podem apostar que teremos JLaw na playlist do mês que vem.

Até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana