Música: George Ezra

27.5.15
Eu sempre ficou um longo período sem indicar nada eu sempre volto cheia de novos cantores para apresentar. Recentemente eu tenho vivido uma overdose de música folk, que é um dos meus estilos preferidos, e foi nessa minha fase que descobri George Ezra, que é meu Jonny Cash da atualidade.


George Ezra é inglês, tem 22 anos, uma voz rouca poderosa e música folk de qualidade. Você pode nunca ter ouvido falar dele, mas tenho certeza que em algum momento você ouviu e até mesmo cantarolou a música "Budapest" que não para de tocar nas rádios, desde o ano passado. A música é animadinha, um refrão que gruda na cabeça e o clipe bonitinho.

Budapest

Claro que o George é mais que um hit, seu CD "Wanted on Voyage" é incrível e tem várias músicas maravilhosas, daquelas que dá vontade de dançar até as para ouvir enquanto caminha por aí. Eu tenho minhas preferidas é claro, a primeira de todas é a "Cassy O'", que tem o som de banjo e alegra o meu dia.

Cassy O'

Adora muito "Blame it on Me", é daquelas músicas que a gente fica cantando alto "What you're waiting for?". Além da música ser muito boa é impossível não se divertir assistindo o clipe, que Ezra cantando destrói a cidade.

Blame it on Me

Já deu pra perceber que além das músicas dele serem incríveis o inglesinho consegue fazer clipes incríveis e com "Listen to the Man" não é diferente, afinal, temos Ian Mckellen, vulgo Gandalf Magneto.
Listen to the Man


Como já disse antes acho o jeito de cantar do George muito parecido com Jhonny Cash, sem as drogas, bebidas e sofrimento. Claro que ele tem uma assinatura muito forte e adoro a maneira como a voz rouca dele se funde com a melodia das músicas. 


Eu deixei uma das minhas paixões recentes para o final, porque tinha que fechar o post com chave de ouro. Afinal, "Did Your Hear The Rain?" é muito maravilhosa.

Did Your Hear The Rain?

Espero que você tenha chegado ao final deste post apaixonado pela voz do Geroge Ezra tal como eu.

Até o próximo post!



Um comentário:

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana