Playlist de Abril

2.5.15
Eu tive a impressão que o mês de abril foi longo, eu estava olhando as músicas que escutei no mês e putz teve muita oscilações de estilo e tem músicas que parece que tem século que escutei. Mas vamos a playlist.

Comecei o mês viciadinha em "Sugar" do Maroon 5, não só na música, mas no clipe também, devo tê-lo assistido um bilhão de vezes. Mas a música é muito deliciosa e é impossível não fazer falsete com o Adam Levine.

Sugar - Maroon 5


Depois descobri mais uma parceria entre Beyoncé e Nicki Minaj e escutei a música várias vezes. E todo vez que eu escuto as duas cantando eu fico meio nigga girl power.

Feeling Myself - Nicki Minaj feat. Beyoncé 


Depois passei por uma fase brasileira, fiquei escutando muito NX Zero, que pra quem não sabe é uma das minhas bandas preferidas. Adoro as letras que o Di e o Ge compõem, são muito verdadeiras e mexem demais comigo. Nesse mês escutei duas músicas do novo projeto deles, mas voltei a escutar duas mais antigas.

Hoje o Céu Abriu - NX Zero


Vamos Seguir - NX Zero


Ligação - NX Zero


Não é Normal - NX Zero


A Sia lançou o último clipe da trilogia dela com a Maddie Ziegler e MEUDEUS! "Big Girls Cry" é maravilhosa e a interpretação da Maddie é sensacional, vivi um relacionamento sério com essa música.

Big Girls Cry - Sia


Só pra variar um pouco, neste mês escutei Florence and The Machine, é impressionante o quanto eu gosto das músicas deles e das interpretações da Florence, não foi diferente com "How Big How Blue,How Beautiful".

How Big How Blue How Beautiful - Florence and The Machine


Tem uma novidade no mês de abril, descobri o Hozier e me viciei na música "Take Me To Church" e tenho certeza de que ele ainda vai aparecer muitas vezes aqui no blog.

Take Me To Church - Hozier


Esse mês também me apaixonei por "Like a Rose" da Maria Gadú e teve dias que escutei ela umas dez vezes seguidas.

Like a Rose - Maria Gadú


Adorei saber que a Rihanna está lançando músicas novas e super me viciei em "American Oxygen" que é uma porrada de incrível.

American Oxygen - Rihanna


No finalzinho do mês recorri as músicas da minha adolescência e fiz um flashback de emoções daquela época. As duas músicas não se parecem em nada, mas me encantam em igualdade. A primeira é a maravilhosa "Disappear" do Hoobastank e a segunda é "If Onlly" dos Hansons (não me julguem).

Disappear - Hoobastank


If Only - Hansons


Espero que vocês tenham gostado da playlist desse mês e se preparem, porque maio vai estar recheado de músicas folks.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana