Dorama: Cunning Single Lady

23.9.15
Uma vez ou outra eu me vejo viciada em algum K-Drama, o último que eu me peguei viciadíssima foi "Cunning Single Lady", que me gerou muitas risadas.



Sinopse: Uma comédia romântica sobre Na Ae Ra que sonha em encontrar o príncipe encantado depois de se divorciar de Cha Jung Woo, quando o seu negócio fali. Mas assim que ele se torna um homem de negócios bem sucedido, ela tenta seduzi-lo novamente, enquanto seu  ex-marido tenta namorá-la novamente em busca de vingança."


O K-Drama vai acompanhar Na Ae Ra, uma mulher de 30 anos, divorciada, que trabalha bastante e mora com uma amiga. Um dia ela descobre que seu ex-marido, antes um pobre coitado, é agora um homem riquíssimo, em um momento em que ela está desempregada e sem ninguém, ela então resolver se vingar dele.


Nos primeiros capítulos você pensa que Na Ae Ra é uma egoísta, interesseira, que não aguentou viver sem dinheiro. Mas com o passar do tempo você vê o quanto ela é empenhada e não tem medo do trabalho. E que a mágoa dela com Cha Jung Woo é muito mais do que condições financeiras.



Cha Jung Woo é aquele mocinho que tenta dar uma de bonzão, mas que no fundo é atrapalhado e apaixonado. Teve uns momentos em que ele foi cruel com Na Ae Ra, e que eu queria que ela conseguisse vingar-se dele. Mas depois fiquei torcendo para que ele conseguisse.



"Cunning Single Lady" é muito engraçado, principalmente nos momentos em que a família de Na Ae Ra aparecem. O irmão e o pai dela, são os melhores, sempre tentando gastando dinheiro, com planos malucos. As cenas do irmão dela com a amiga, também são divertidíssimas, casal secundário, com uma estória menos conturbada. Outro personagem que dava graça ao drama, era o secretário de Jung Woo.


No lado melancólico temos vários momentos envolvendo o casal principal, principalmente em alguns flashbacks da época que os dois se divorciaram. O drama também fazia parte de Gook Yeo Jin, o braço direito de Jung Woo, que nutre uma paixão pelo presidente e tem um passado muito triste. Mesmo ela sendo  a "vilã" do K-Drama é impossível ter raiva dela.


Na maioria dos dramas sempre temos aquele carinha, que se apaixona pela mocinha, mas só fica na friendzone, em "Cunning Single Lady" não é diferente. Temos Seung Hyun, colega de trabalho de Ae Ra, que se encanta pelo jeito da mulher.


Os problemas entre Ae Ra e Jung Woo eram tantos, que em vários momentos achei que nada daria certo para o  casal. Mas quando eles começam a se acertar e todas as mágoas vão sendo entendidas, é muito bonito.

            

A única coisa que não gostei nesse drama, foi a trilha sonora, que não me chamou atenção, e eu preciso de uma boa música.

Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Amei esse dorama... não dava nada por ele, comecei a assistir uma primeira vez e larguei, depois resolvi dar uma chance a mais pra ele e quando vi já estava presa nele e já o tinha terminado. (T.T)

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana