Trailer de Como Eu Era Antes de Você

14.2.16
Se tem um filme que eu tenho esperado é o de "Como Eu Era Antes de Você", que é a adaptação do livro da Jojo Moyes, que foi culpado da minha maior ressaca literária de 2013, eu já fiz resenha dele aqui no blog e despejei todo o meu amor pela estória de Will e Lou. Acompanhei desde a escolha de elenco, quando o nosso Finick Odair e Daenerys foram selecionados para dar a vida aos personagens de Jojo.


Aí aos poucos imagens das gravações foram aparecendo e era impossível não se encantar pela caracterização deles e querer que as datas de lançamento saíssem logo. 





Mas nada, nem os poucos detalhes, nem saber o desfecho de toda a estória me preparou para o trailer desse filme. Meu Deus, como está tudo tão perfeito, parece que eles saíram do livro de verdade. E palavras não explicam o quanto esse trailer e maravilhoso, você precisa ver e sentir.


Eu tenho certeza que quem é fã do livro e quem nem sabe do que se trata ficou doido para assistir o filme depois. A música, as cenas e as falas escolhidas foram perfeitas. Acredito que vai ser um grande sucesso.


Agora o difícil vai ser esperar até junho para ver essa lindeza nas telonas. 

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana