Playlist de Fevereiro

2.3.16
Fevereiro acabou na segunda e o segundo mês do ano teve uma trilha sonora recheada de músicas deliciosas. Afinal, Beyoncé resolveu dar as caras e tivemos duas músicas da Diva a primeira do Coldplay com a sua participação "Hymm For The Weekend", que é maravilhosa com toda sua melodia e letra apaixonada.Depois a Mr Carter lanço o primeiro single dela depois de 7/11, "Formation" é uma música de emponderamento dos negros e é daquelas que não sai da cabeça.

Coldplay - Hymm For The Weekend feat Beyoncé

Beyoncé - Formation

Depois da música viciante da Queen B com o Coldplay, voltei a escutar muito "God Put A Smile Upon Your Face", que é uma das minhas músicas preferidas da banda (juntinho com Clocks).

Coldplay - God Put A Smile Upon Your Face

Depois entrei em uma fase de escutar "Shoop" do Salt 'n Peppa, depois que fui assistir Deadpool e me viciei na trilha.

Salt 'n Peppa - Shoop

Depois do nada fiquei cantarolando "Waiting for Love" do Avcii e  descobri que gosto muito da letra e da batida dessa música.
Avicii - Waiting For Love

Por último, além de Beyoncé ter retornado aos trabalhos, Rihanna também voltou de suas férias eternas e lançou seu CD novo. Já estou viciada em "Work" e não me canso de ouvir.

Rihanna - Work feat. Drake

Essa foi a minúscula, mas incrível playlist de fevereiro.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana