Playlist de Março

30.3.16
Hoje é o último dia de março e para fechar com chave de ouro temos a playlist do mês. Esse mês eu redescobri bandas que há tempos não escutava e  descobri novos cantores. Posso dizer que foi um dos meses, de 2016, em que eu mais me deliciei com as músicas, escutei a playlist por diversas vezes e algumas músicas repetidas vezes.


No começo do mês eu assisti ao filme "Mesmo se nada der certo", com a Keira Nightley, Mark Ruffalo e Adam Levine (muito amor por esse elenco), que vai contar a história de um fracassado produtor musical e uma compositora com coração partido, que um dia se esbarram em Nova York e começam a criar um projeto musical de rua. O filme é repleto de músicas lindas, a minha preferida e "Lost Stars", interpretada pelo Adam Levine, que eu fiquei cantarolando o dia inteiro. Depois dessa música, me arrependi de não ter ido ao show do Maroon 5.

Adam Levine - Lost Stars

Durante toda minha adolescência fui fã de músicas melancólicas, passava horas escutando músicas tristes e pensando na minha vida (fui quase emo). Uma das bandas que mais escutava na época era Luxúria, que eu nem sei se existe mais, mas que do nada voltei a escutar. Em março ouvi várias vezes "Lama", que tem uma letra tão linda e que me deixa emocionada.

Luxúria - Lama

Ainda nessa vibe de recordar, voltei a escutar R&B dos anos 90, principalmente TLC. Eu era muit novinha quando o girl group, mas descobri elas na adolescência enquanto assistia Video Clash, na MTV. Me vicie em "No Scrubs", que é de 1999, mas é incrível. Sério, é impossível escutar uma vez e não canta o refrão  "No, I don't want no scrub / A scrub is a guy that can't get no love from me/ Hanging out the passenger side / Of his best friend's ride/ Trying to holla at me"

TLC - No Scrubs

Como disse, esse mês voltei a escutar algumas bandas, entre elas o Bastille, que é uma das bandas que eu mais gosto. Por incrível que pareça encontrei o mashup deles de "No Scrubs", do TLC, com "Angels" do The XX. Que música, que voz, parece que a letra nem é a mesma das meninas do TLC, sou apaixonada pela voz do Dan.

Bastille - No Angels

Nesse último mês descobri o Tom Odell, que faz música que é bem meu estilo, me encantei a primeira escutada e não me cansei de ouvir 'Another Love" até hoje. Sério, estou apaixonada por esse homem, que voz maravilhosa.

Tom Odell - Another Love

Por último descambei total e me joguei em "Toda Sua", mais um sucesso da diva Séketh Bárbara. Dessa vez ela fez uma versão de "Cool of the Summer".

Séketh Bárbara - Toda Sua





Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana