5 Coisas para Jon Snow fazer depois da morte

8.5.16
Hoje é dia de Game of Thrones  e no capítulo da semana passada nós vimos que Jon Snow voltou do mundo dos mortos, mas a pergunta que não quer calar é o que o bastardo de Ned Stark vai fazer depois de ter sido esfaqueados pelos seus colegas da Patrulha da Noite. Eu como fã assumida do nosso personagem que nada sabe, tenho 5 coisas para que ele faça depois de sua morte.


5) Matar amotinados da Patrulha da Noite



Jon foi assassinados por amotinados da Patrulha da Noite, que não aceitaram a ideia do Lorde Comandante de buscar os Selvagens e levá-los para dentro da Muralha. Agora que Jon voltou dos mortos ele precisa dar um jeito de mostrar que ninguém pode passar por cima de suas ordens e tentar tomar seu lugar. Pra mim ele tem que matar todos os que armaram a emboscada que o matou, inclusive o Olly, que está merecendo morrer desde que matou a Ygritte.

4) Abandonar a Patrulha da Noite



Depois de dar o merecido castigo aos traidores da Patrulha, Jon precisa abandonar seus antigos irmãos. Depois que morreu ele já não tem mais nenhum vínculo com os corvos e pode finalmente (transar) seguir com sua vida longe da Muralha e se preocupar com algo maior.

3) Formar um exército de Selvagens



Depois de abandonar a Patrulha da Noite Jon Snow precisa se juntar aos Selvagens, que mostraram que são gratos ao que o lorde comandante fez por eles, e se unirem a bastardo para poderem enfrentar dois inimigos, Ramsey Bolton e os Caminhantes Brancos.

2) Tomar Winterfell



Jon mesmo sendo um bastardo (até onde sabemos) sempre amou seus irmãos Stark e só não foi lutar ao lado de Robb por ser leal ao seu juramento a Patrulha da Noite. Em vários momentos ele se sentiu tentado a abandonar os irmãos corvos e ir em auxílio dos Stark. Pois agora que nada o prende a Patrulha da Noite, que o traiu, Jon pode finalmente lutar pelo que é de sua família, Winterfell. Com seu exército de selvagens ele ataca Winterfell e tira aquele psicopata do Ramsey do trono de rei do norte.

1) Encontrar Daeners Targaryen 



Depois de vencer Ramsey e conseguir retomar o norte, Jon tem uma preocupação maior, os Caminhantes Brancos. Nos últimos episódios da 5ª temporada nós vimos que só aço valiriano e vidro de dragão consegue matar os mortos vivos, ou seja, Jon precisa de dragões para ter as armas ideiais para combate-los. E quem tem três dragões? Daenerys. Jon Snow prescisa ir atrás da filha da tormenta para conseguir derrotar os Caminhantes Brancos. E precisa ser rápido, porque winter is coming.

Nesta temporada espero que Jon siga esse rumo que eu estou sugerindo, para quem sabe assim poder finalmente ter seu lugar. Afinal, ele se sentia deslocado em meio aos Stak e na Patrulha da Noite não encontrou seu lugar, o Snow precisa ser recompensado por seu senso de justiça, lealdade e bondade.


Até o Próximo Post!

2 comentários:

  1. Meu preferido é Jon Snow. Estou ansiosa, eu adoro assistir Game of Thrones HBO , o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana