Playlist de Setembro

28.9.16
Setembro passou voando e agora só temos mais míseros 3 meses antes que 2016 acabe. Mas antes de encerramos o ano, vamos encerrar o mês de setembro com a playlist.


Começamos o mês com "Side to Side" da Ariana Grande ft. Nicky Minaj. Particularmente eu gosto muito desse novo CD da Ariana, que está cheio de músicas pop de qualidade, e essa música é uma delas, achei a parceria com a Nicku sensacional.

Ariana Grande - Side to Side ft. Nicky Minaj

Em setembro finalmente me rendi a "Orange is the new black" e assisti a primeira temporada toda em uma semana, por isso fiquei viciada na música da abertura, You've got time" da Regina Spektor, que não sabia que cantava esse estilo.

Regina Spektor - You've Got Time

Ainda na vibe de trilha sonora, finalmente asssiti "Esquadrão Suicida" e saí do cinema apaixonada pelo Coringa do Jared Leto e pela trilha do filme que ficou muito fantástica. Duas músicas em especial me encantaram, "Gangsta" da Kehlani e "Heathens" da Twenty One Pilots.

Khelani - Gangsta

Twenty One Pilots - Heathens

Ainda muito envolvida pelo Coringa voltei a escutar a trilha do Batman Eternamente, sei que ele não está no filme, mas gosto muito de " Hold me, Thrill me, Kiss me, Kill me"

U2 - Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me

Também nesse mês Lady Gaga resolveu finalmente lançar single novo e MEUDEUS! valeu a espera. "Perfect Illusion" é maravilhosa demais, escutava ela no repeat o dia inteiro. O refrão dela é daqueles chicletes para você ficar cantando loucamente.

Lady Gaga - Perfect Illusion

Por fim voltei a ser fangirl alucinada do Batille e estou apaixonada pleo novo CD deles e não paro de escutar "Fake it" e "Send Them Off". Sou apaixonada pela voz do Dan Smith, acho impecável.

Bastille - Fake It

Bastille - Send Them Off

Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana