Dorama: Age of Youth ou Hello, My Twenties!

23.12.16
Há uns três anos entrei na vibe dos dramas orientais e virei fã. Adoro toda a confusão, os dramas excessivos e as palhaçadas. E agora ficou ainda mais fácil ter acesso a essas produções, porque o Netflix está disponibilizando, e foi graças a isso que eu assisti um dos melhores k-drama, "Hello, My Twenties" ou se preferir "Age of Youth".


Sinopse: "Com personalidades, objetivos de vida e gosto para homens completamente diferentes, cinco universitárias dividem uma casa batizada de Belle Epoque."


O drama vai começar com a chegada de Yoo Eun-Jae, uma menina muito tímida, a "república" Belle Epoque, no local já vivem quatro outras meninas, Jung Ye-Eun, Yoon Jin-Myung, Song Ji-Won, Kang Yi-Na, todas com personalidades bem diferentes uma das outras. Ye-Eun é uma garota romântica que faz tudo para o namorado, que é um grande babaca, Jin-Myung é muita esforçada e responsável, Ji-Won é divertida e espontânea, por isso nunca consegue um namorado e Yi-Na é uma garota sexy e poderosa.


Todas as garotas tem segredos e alguns problemas, que vão sendo revelados ao longo da história. Em meio em todos os problemas de convivência e os próprios segredos elas vão criando uma forte amizade, por isso teremos oscilações, em alguns momentos vamos ter brigas e lágrimas, aí do nada começa as brincadeiras e gargalhadas.


Além de falar sobre a amizade "Hello, My Twenties" vai falar sobre relacionamentos abusivos, culpa, responsabilidade, futuro, escolhas. O drama retrata muito bem e mostra que nem tudo é felicidade absoluta, mas que você precisa continuar vivendo.


Claro, que em um bom drama não pode faltar romance e esse é cheio deles, e são romances representados de todas as maneiras, boas e ruins. No quesito romance só senti que as histórias ficaram inacabadas e espero que isso seja um sinal de que teremos segunda temporada (cruzem os dedos)


Além de um enredo muito bom, o k-drama tem um figurino maravilhoso, em que cada uma das meninas tem um estilo de se vestir (e que eu desejei todas as roupas) e uma trilha sonora maravilhosa, principalmente a música da abertura que é uma delícia.


Um k-drama delicioso para maratonar no Netflix e se apaixonar de vez pelos dramas orientais.


Até o próximo post!







Ave Raja Gabaglia em frente ao numero 1143


6 comentários:

  1. Sou apaixonada por esse forma, assisti em uma semana e senti um vazio depois q acabei kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda
      Também devorei em uma semana e queria muito que tivesse uma continuação.

      Excluir
  2. Melhor dorama!!!! Apaixonada por cada detalhe! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Comecei a assistir ontem, e agora acabei de terminar a série (devorei em dois dias). Quero uma segunda temporada

    ResponderExcluir
  4. Devo ser o único cara assistindo essa série, mas gostei muito kkkk. Que outra série oriental recomendaria ?

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana