10 julho 2017

Resenha: Confesse

Sinopse: "Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless. 
Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado."

E a rainha dos livros young adult ataca mais uma vez, com mais uma história dea mor cheia de altos e baixos, plot twist e um toque de destino. Isso é o que posso dizer sobre "Confesse", não posso dar muitas informações sobre a trama, acho que o máximo posso dizer é que Auburn tem uma vida complicada, mas tudo começa a melhorar quando ela conhece o Owen, um artista misterioso.

Esse livro se parece bastante com os outros livros da Colleen, o que pra mim não é algo ruim, até porque sou uma grande fã do que ela escreve, porém eu senti que as coisas estão mais aceleradas nessa história que nas outras e que temos mais empecilhos do que o normal. Por esses motivos ele não ganhou 5 estrelas na minha avaliação, mas mesmo assim eu devorei suas páginas em três dias e não consegui me parar enquanto não terminei.

As personagens desse livro são pouco aprofundadas, focando mesmo no relacionamento do casal principal. Gostei muito do Owen, ele é intenso de uma maneira muito maravilhosa. Já Auburn me irritou um pouco, por ser muito passiva em alguns momentos, faltou reação nela enquanto sua vida estava de cabeça para baixo.

"Confesse" não se tornou meu livro preferido da Colleen Hoover, mas foi uma leitura deliciosa, que me tirou da inércia literária que eu estava e movimentou meu ritmo de leituras. Afinal, essa autora é mestre em me ajudar nas ressacas literárias. Um romance lindo e viciante que vale a pena ser lido.

Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Olá! Confesso que a premissa não me atraiu muito, mas quem sabe lendo eu não me surpreendo.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo