Playlist Novembro

30.11.17

Quanto tempo eu não posto a playlist do mês aqui, mas novembro não vou falhar, então vamos falar sobre a trilha sonora do penúltimo mês do ano. Começamos com a maravilhosa e espetacular "Mais Bonito Não Há", parceria entre Tiago Iorc e Milton Nascimento. Fiquei extasiada com essa música e é impossível não querer escutar ela o tempo todo.

Depois dessa preciosidade nacional, eu dei uma volta no tempo e voltei a escutar Silverchair, especificamente o CD Diorama, que é um dos meus preferidos. A minha descoberta recente foi "My Favorite Thing" e "After All These Years". Duas músicas muito lindas na voz perfeita do Daniel Johns, que deveria voltar a cantar esse estilo, que faz muito mais sentido.

Como sempre a pessoa aqui tem um lance muito forte com trilhas sonoras e como recentemente estava assistindo "The Handmaid's Tale", que é uma excelente série em todos os aspectos, me apeguei a sua trilha, mas a melhor música foi "Heart of Glass", um remix da música do Blodie. Que espetáculo de música.

Por fim fechei o mês com a rainha da porra toda, Anitta (que eu tenho muito orgulho de ser brasileira) que está arrasando na sua carreira internacional. Duas músicas dessa nova fase não consigo parar de escutar, "Is That for Me" e "Dontown". 

O mês foi mais paradinho, mas as músicas são incríveis, então pode se jogar na playlist lá no Spotify, que é liberada.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana