Filme: Your Name (Kimi ni no Wa)

6.1.18
Sinopse: "Mitsuha Miyamizu é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos."

Em 2017 o burburinho em torno do longa de animação "Your Name" ou "Kimi ni no Wa", adaptação do mangá de mesmo nome dominou o mundo dos fãs de animação japonesa. Quase terminando o ano, em uma noite sem nada para fazer eu acabei assistindo ao filme e precisava vir aqui falar sobre ele, afinal "Your Name" é maravilhoso.

A premissa da história é a seguinte, dois jovens, uma menina que mora em uma cidade do interior e um menino que mora em Tóquio, misteriosamente começam a trocar de corpo e todas às vezes que essa troca ocorre eles não guardam memórias desse episódio. Então os dois começam a deixar recados um para o outro sempre em que acontece esse fenômeno e aos poucos eles vão criando uma relação de amizade.

A animação vai falar principalmente sobre destino, aquelas duas pessoas com a menor chance de se conhecerem, acabam se encontrando e vendo que tem muita coisa em comum. O desenrolar da história é lindo e é impossível não terminar de ver e querer assistir de novo, porque "Kimi ni no Wa" tem tudo que há de melhor, romance, amizade, magia e humor. Assistir a animação foi delicioso, algo que há muito tempo na acontecia comigo desde "Hotarubi No Mori E".

"Your Name" já está disponível na Netflix, com mais duas animações do mesmo diretor, Makoto Shinkai, o "Jardim das Palavras" e "Cinco Centímetros por Segundo" que tem a mesma vibe. Então você pode fazer uma maratona do Shinkai, porque vale super a pena.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana